quinta-feira, 28 de outubro de 2021

RECEÇÃO AO CALOIRO 2021 – BRAGANÇA E MIRANDELA

 Entre os dias 27OUT e 31OUT, em Bragança, e os dias 28OUT e 31OUT, em Mirandela, decorre a Festa de Receção ao Caloiro, promovida pela Associação Académica do IPB e Associação de Estudantes ESACT - IPB, respetivamente.


No âmbito da sua missão, este Comando irá reforçar o policiamento às cidades, de modo a impedir que sejam cometidos ilícitos ou incivilidades nos locais e imediações onde se desenrolarão os eventos, garantindo a segurança dos cidadãos e dos seus bens.

A PSP estará também presente no interior do recinto de espetáculos, disponibilizando uma Unidade Móvel de Atendimento, onde, em estreita colaboração com os promotores do eventos e os elementos da segurança privada, tudo fará para que o evento decorra em segurança e em cumprimento dos normativos legais.

O presente ano é marcado por um contexto pandémico, que regista alterações profundas e transversais a toda a vida em sociedade. De forma a reduzir o risco, entendeu-se limitar a lotação do recinto, a criação de corredores de acesso de forma a evitar ajuntamentos, a personalização de pulseiras e bilhetes e a necessidade de apresentação de Certificado Digital, acompanhado de documento de identificação.

⚠️ Apelamos ao cumprimento das indicações e ordens transmitidas pelos polícias, bem como alertamos para o cuidado a ter com o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, devendo a deslocação para o recinto ser preferencialmente efetuada nos transportes públicos especialmente afetos a esse efeito ou apeados, evitando a utilização de viaturas particulares.

“Uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do Cidadão”

Sem comentários:

Enviar um comentário