Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 8 de outubro de 2022

PSP deteve quatro homens por tráfico de droga em Bragança e Mirandela

 PSP deteve, esta madrugada, em flagrante dois homens, residentes em Bragança, com 44 e 54 anos, por tráfico de droga


Os suspeitos já vinham a ser investigados, permitindo concluir que traficavam vários tipos de droga nas próprias casas e nas imediações. Foram apanhados pela polícia no momento em transportavam a droga carro, usado para adquirir o produto na cidade do Porto e vendê-lo depois na cidade de Bragança. Depois de feita revista pessoal e uma busca domiciliária, a PSP apreendeu Heroína suficiente para 570 doses, Cocaína suficiente para 157 doses, Quatrocentos e dez euros em numerário, um veículo ligeiro de mercadorias e dois telemóveis. Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório.

Foram ainda detidos dois homens, de 34 e 36 anos, também por tráfico de droga, na passada quarta-feira, em Mirandela. Tinham na sua posse Cocaína suficiente para 33 doses, Heroína suficiente para 29 doses e dois telemóveis. Depois de presentes a primeiro interrogatório judicial foi-lhes aplicada a medida de coacção de Termo e Identidade de Residência.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário