Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Suspensão de funções e termo de identidade e residência para técnica da Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana

 Medidas de coacção já são conhecidas

A técnica superior da Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana, sediada em Mirandela, detida, esta terça-feira, pela Polícia Judiciária de Vila Real, indiciada pela prática do crime de corrupção passiva, ficou com termo de identidade residência e está suspensa de funções e impedida de contactar com os restantes dois arguidos, também detidos.

Foram as medidas de coação aplicadas pelo juiz de instrução criminal depois de ter sido interrogada, ontem à tarde, no tribunal de Mirandela.

Segundo o comunicado da PJ, a investigação permitiu apurar que a suspeita, pelo menos desde o ano de 2015, terá violado as suas obrigações funcionais em processos de adjudicação de contratos de prestação de serviços celebrados entre a Associação Municípios da Terra Quente Transmontana e terceiros, causando com essa conduta prejuízo ao erário público.

Dois homens e uma empresa, que prestava serviços à Associação de Municípios, também foram constituídos arguidos no âmbito do mesmo processo.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário