A professora natural de Alfândega da Fé, mas há muitos anos a residir em Mirandela, não esconde a felicidade por estar entre os nomeados de 16 países e não tem dúvidas que este reconhecimento "traz ainda maior motivação para continuar o meu trabalho, se possível, com maior incidência na nossa região transmontana, porque até aqui tenho feito muito em outros países, sobretudo na América Latina", conta.
Nos últimos anos, Fernanda Ferreira tem-se destacado pelo seu trabalho de mentoria na área do empreendedorismo social desafiando as barreiras de género desde a adolescência, esforçando-se pela valorização pelo poder e pela capacidade das mulheres.
Lançou o livro "Eva entrega a costela a Adão” que reflete as suas experiências, abordando temas delicados como abuso, rejeição e injustiça. Criou a Associação "Amar Eva" e dedicou-se a partilhar os seus conhecimentos por meio de palestras, conferências, encontros e cursos, fornecendo às pessoas as ferramentas necessárias para explorar as suas emoções invisíveis e enfrentar os traumas do passado.
Está agora entre as 37 pessoas nomeadas pelo clube mundial de empreendedores que estão em votação online, até ao final deste mês de novembro para escolher os 10 empreendedores mais destacados do Mundo, do Ano 2023, que são oriundos de 16 países: Argentina, Estados Unidos da América (2), México (2), Alemanha, Espanha (3), Rússia, Colômbia (3), Perú (7), Portugal, Emirados Árabes Unidos, México (2), Chile, Venezuela (2), Costa Rica, Suiça e Índia
Link para votação AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário