Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Jovem queixa-se de ter sido violada esta tarde perto da estação

 Uma jovem, com cerca de 16 anos, assistida na sequência de uma intoxicação etílica (excesso de álcool) pelos bombeiros de Bragança, queixa-se de ter sido violada numa casa abandonada ao final da tarde desta quarta-feira, perto da antiga estação ferroviária, adiantou ao Mensageiro fonte da PSP.


A jovem contou que tinha ido para aquele espaço com um rapaz, sensivelmente da mesma idade, onde bebeu uma quantidade de álcool que a deixou inebriada.

A rapariga foi transportada ao hospital de Bragança, onde foi conduzida pelos bombeiros para a realização de exames.

A PSP está, neste momento, a investigar as alegações e já interrogou os dois jovens, menores de idade. O rapaz nega a violação e garante que as relações foram consentidas.

AGR

1 comentário:

  1. A Estação Rodoviária de Bragança, tem que ser alvo de intervenção. Não só para recuperar os equipamentos públicos mas também para retirar o aspeto de "gueto" ao espaço. Sei do que falo, aliás tento sempre falar com conhecimento de causa. Passo ali, quase diariamente, quando os autocarros estão a partir... de manhã cedo. Um espaço lúgubre, sujo e feio a evitar. Um espaço que se proporciona a... Com um Bar a quem ninguém "pega" nem de borla, porque será? Um polícia ali, só pela presença, faria toda a diferença. A ausência das autoridades atrai os "artistas".

    ResponderEliminar