Uma jovem, com cerca de 16 anos, assistida na sequência de uma intoxicação etílica (excesso de álcool) pelos bombeiros de Bragança, queixa-se de ter sido violada numa casa abandonada ao final da tarde desta quarta-feira, perto da antiga estação ferroviária, adiantou ao Mensageiro fonte da PSP.
A jovem contou que tinha ido para aquele espaço com um rapaz, sensivelmente da mesma idade, onde bebeu uma quantidade de álcool que a deixou inebriada.
A rapariga foi transportada ao hospital de Bragança, onde foi conduzida pelos bombeiros para a realização de exames.
A PSP está, neste momento, a investigar as alegações e já interrogou os dois jovens, menores de idade. O rapaz nega a violação e garante que as relações foram consentidas.
AGR
A Estação Rodoviária de Bragança, tem que ser alvo de intervenção. Não só para recuperar os equipamentos públicos mas também para retirar o aspeto de "gueto" ao espaço. Sei do que falo, aliás tento sempre falar com conhecimento de causa. Passo ali, quase diariamente, quando os autocarros estão a partir... de manhã cedo. Um espaço lúgubre, sujo e feio a evitar. Um espaço que se proporciona a... Com um Bar a quem ninguém "pega" nem de borla, porque será? Um polícia ali, só pela presença, faria toda a diferença. A ausência das autoridades atrai os "artistas".
ResponderEliminar