Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Habitante de Macedo de Cavaleiros mora sozinha e recebeu uma conta de luz, no valor de 1500 euros

 Maria Castor, habita em Macedo de Cavaleiros, sozinha, e conta está a viver um verdadeiro pesadelo, por causa de quantias elevadas de eletricidade. Esta habitante macedense, tem um contrato realizado com a empresa de eletricidade SU, com o balcão que está sediado em Bragança, e o método de pagamento é por débito direto. Qual não foi a sua surpresa, ao consultar a conta, viu que no inicio do mês de setembro, a conta da luz foi de 3 mil euros:


Para agravar a situação já foi informada pela empresa de que também já tem outra conta de 670 euros e ainda outra de 170 euros. A queixosa não se conforma e já contactou a empresa e garante que desliga todos os equipamentos em casa, e que o contador da luz continua a registar consumos:

Maria Castor garante que não consome tanta eletricidade, porque vive sozinha e são impossíveis estes gastos:

Esta mulher referiu que já tinha contratado com esta empresa durante 31 anos e nunca teve problemas e por isso está muito descontente com a situação:

A Rádio Onda Livre tentou contactar a SU Eletricidade para esclarecimentos, mas não conseguimos chegar à fala, com a empresa.

Conseguimos falar com a empresa Selectra Portugal Luz e Gás, que faz atendimentos e esclarecimentos, no âmbito da luz e gás, e foi nos explicado que existem muitas queixas idênticas, neste âmbito a nível nacional.

É a E-REDES que realiza a distribuição, e a SU apenas comercializa, emite a fatura e recebe os pagamentos, que também tentamos contatar.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário