Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

O cinema em Macedo de Cavaleiros só vai funcionar para o ano

 Os macedenses já se devem ter questionado porque o cinema não está a funcionar?


Pois bem, o cinema não está a funcionar por causa que uma questão legal, falta um protocolo entre a empresa de distribuição, como afirma Benjamim Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros:

As perspetivas para as sessões de cinema de arrancarem são só para o ano. O autarca também destacou que neste momento está em curso uma candidatura para a passagem de filmes no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.

O cinema comercial até agora estava a ser projetado no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Macedo de Cavaleiros. O presidente desta instituição também confirma a falta deste protocolo entre as entidades:

Paulo Moreira garante que tem insistido para que este protocolo seja assinado, para que o cinema regresse à cidade de Macedo de Cavaleiros. O protocolo caducou em agosto.

Em 2021 o cinema recomeçou a ser projetado neste espaço, tendo este verão, os macedenses assistido ao último filme, nos fins de julho.

Escrito por Rádio ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário