O torneio de sueca vai decorrer na Casa do Povo, em Malhadas e o valor de inscrição por equipa é de 40 biscas. Os prémios, se bem que são ajustáveis ao número de equipas participantes, têm um valor estipulado de 500 biscas (1º classificado), 250 (2º) e 100 (3º).
No decorrer do torneio, as equipas eliminadas têm a possibilidade de competir entre si, mediante uma nova inscrição, que tem um custo de adicional de 10 biscas por equipa e cujos prémios finais são um presunto (1º), uma garrafa de licor Beirão (2º) e um coelho (3º).
O torneio de sueca vai decorrer na Casa do Povo, em Malhadas, onde os participantes podem usufruir de bar permanente, com petiscos.
De acordo com Sérgio Neto, mordomo da Comissão de Festas em honra de Santa Bárbara 2025, o torneio de sueca é uma das atividades que se propõem realizar ao longo do ano.
“Em Malhadas, a Comissão de Festas em honra de Santa Bárbara 2025 é constituída por sete casais, ou seja 14 pessoas, que são nomeadas no final da festa de verão. Ao longo do ano compete-nos organizar atividades com o objetivo de angariar dinheiro para a realização da festa em honra de Santa Bárbara”, disse.
O torneio de sueca é uma iniciativa da Comissão de Festas em honra de Santa Bárbara 2025, que conta com os patrocínios de empresas locais e do município de Miranda do Douro.
Sem comentários:
Enviar um comentário