Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Proprietário avança com queixa no tribunal contra município “por invasão de propriedade” em Junqueira

 O proprietário de um terreno na freguesia de Junqueira, no concelho de Torre de Moncorvo, apresentou uma queixa em tribunal contra a Câmara Municipal por invasão de propriedade durante a execução de obras num depósito de abastecimento público de água.


Segundo José Mário Leite, o proprietário do terreno, “a referida propriedade foi indevidamente invadida e houve, inclusive, um auto levantado pela GNR a 10 de janeiro, o que impediu, durante meses, qualquer trabalho no terreno. Há uma queixa em tribunal e o auto da GNR. Eu já fui chamado aqui em Lisboa à GNR para saber se quero manter a queixa. Não desisto”, explicou o queixoso ao Mensageiro.

O queixoso considera que o terreno foi invadido, uma vez que não autorizou a entrada dos trabalhadores. “A invasão foi levada a cabo para, segundo foi declarado no local, terminarem os trabalhos ainda pendentes de conclusão da segunda célula de reservatório de água, bem como procederem à interligação das duas e ligação à tubagem existente e a instalar”, acrescentou.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário