Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Crise estragou negócios na Expo Trás-os-Montes

“Pouca gente a visitar” e “crise” foram as palavras mais ouvidas pelos expositores que marcaram presença na 2ª edição da Expo Trás-os-Montes, que terminou ontem, no Parque de Exposições do Núcleo Empresarial de Bragança. “É o primeiro ano que cá estou, estava com boas expectativas mas saíram um bocado furadas, não correu nada bem”, diz um produtor e engarrafador de vinho de Trás-os-Montes, José Preto.  
No sector da restauração, o negócio também não correspondeu às expectativas dos representantes do Porco Bísaro e da Carne Mirandesa presentes na feira. “ Decorreu dentro da normalidade dentro da crise que existe e a feira acompanhou essa crise, o que é mau”, explica o representante da carne mirandesa e Restaurante Académico de Bragança, Nuno Machado.
Para o presidente do NERBA, Eduardo Malhão, o mais importante é lançar sementes para o futuro e garante que esse objectivo foi cumprido. “ Gostaria de registar que o mais importante é de facto lançar sementes para o futuro e nesta 2º edição ficam novas ideias, fica também a certeza que é preciso mudar algumas coisas e no futuro iremos obviamente engrandecer ainda mais esta montra”, explica.No entanto, Eduardo Malhão admite que a crise esteve presente nos duatro dias de certame.
Produtos de excelência da região mas com poucos compradores na montra da 2ª edição da Expo Trás-os-Montes.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário