Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quartel da GNR de Torre D. Chama vai entrar em obras

O Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, espera que as obras do Posto da GNR em Torre Dona Chama, no concelho de Mirandela, comecem brevemente.
Esta foi uma das mensagens proferidas durante o seu discurso no dia do Município e na comemoração dos 130 anos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e Cruz Amarela de Mirandela, que aconteceu no passado sábado.
“O posto de Torre de D. Chama, como sabem, está em curso o concurso público e espero que dentro em pouco comecem efectivamente as obras no posto da Guarda Nacional Republicana de Torre de D. Chama”, avança o governante.
Quanto à possibilidade da Esquadra da PSP daquela cidade passar a Esquadra Complexa, Miguel Macedo não deixa garantias que a mudança seja já para este ano.
O presidente do Município de Mirandela, António Branco diz que não é uma questão de teimosia mas sim de necessidade e garante que não vai desistir de lutar pela promoção da esquadra a Divisão. “Eu vou continuar como disse quando esteve cá o secretário de estado e sempre que houver algum responsável político que nos visite, que tenha algumas responsabilidades na área da administração interna, irei continua a manifestar esta intenção. Há condições no distrito para fazer este reconhecimento, mas o facto de ter uma esquadra complexa que, por exemplo, permite ter um segundo oficial como já acontece hoje no comando territorial da GNR, o que significa libertar o próprio comando para outras actividades. Julgo que é importante reflectir sobre o que isso significa. Temos boas instalações e é por isso que pedimos a esquadra complexa”, acrescenta o autarca local.
A promoção da Esquadra da PSP de Mirandela volta a ser tema de debate no dia do Município.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário