Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Plano Operacional Municipal de Mirandela para 2014 já foi aprovado

Foi recentemente aprovado pela Comissão Municipal de Defesa da Floresta (CMDF) de Mirandela o Plano Operacional Municipal para o ano de 2014 (POM 2014), um importante auxílio no planeamento do combate de incêndios florestais.
O POM 2014 operacionaliza o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI), em particular as ações de vigilância, deteção, fiscalização, 1.ª intervenção, combate, rescaldo e vigilância pós-incêndio, através da gestão de meios e recursos, do dispositivo operacional de Defesa da Floresta Contra Incêndios (DFCI) e dos sectores territoriais de DFCI e Locais Estratégicos de Estacionamento (LEE).
Com a aprovação do POM 2014, o Serviço Municipal de Proteção Civil espera contribuir para a segurança das pessoas e bens, proteger as florestas e reduzir a área ardida em incêndios florestais. Os instrumentos do POM permitem alcançar estes resultados pois preveem respostas rápidas, eficazes e coordenadas face a emergências provocadas por incêndios florestais.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário