Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Praga de baratas infesta Bairro Social da Mãe d’Àgua

Os moradores do Bairro Social da Mãe d’Àgua em Bragança estão indignados com a praga de baratas que, segundo dizem, há pelo menos 2 anos, infesta os seus apartamentos.
Os habitantes do bairro queixam-se de já terem reportado diversas vezes a situação à Câmara Municipal de Bragança, que até ao momento, não tomou medidas para combater esta praga.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Bragança, Paulo Xavier diz só ter tido conhecimento da situação há poucos dias, no entanto garante que já foram tomadas as diligências necessárias.
Apesar da autarquia desdramatizar a situação dizendo que apenas têm registo de um caso no Bloco D. Os moradores que denunciaram o caso à CIR residem no Bloco E e garantem que as baratas se encontram um pouco por todo o bairro.
Confrontado com esta situação, Paulo Xavier diz desconhecer essa realidade e afirma que vai visitar os moradores do bairro para confirmar qual a dimensão desta praga.
Recordo que o bairro sofreu obras há 2 anos. Nessa altura, o município garante que não foi detectada qualquer praga de baratas.
Os moradores esperam que situação seja resolvida brevemente, alertando que as baratas que saem da rede de esgotos do bairro se podem alastrar para outros bairros da cidade.

Informação ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário