Uma idosa de Oleirinhos, em Bragança, ficou sem cerca de mil euros em dinheiro e um par de brincos na manhã de quarta-feira, 16, após um assalto à sua residência.
Carmelinda, com cerca de 70 anos, vive sozinha. Naquele dia saiu de casa às 5h30 para ir para a horta e ao regressar às 10h00, quando foi à cozinha buscar a carteira para fazer um pagamento, verificou que esta estava aberta e vazia. “Quando cheguei não dei conta de nada.
A chave estava no sítio onde a deixei e a porta estava fechada. Entrei em casa e também estava tudo na mesma, mas quando peguei na carteira e a encontrei vazia fiquei logo aflita e pensei que já me tinham roubado. Depois fui ver a outra parte da casa onde tinha guardado cerca de mil euros, dos quais 400 euros nem eram meus, e também tinham desaparecido, tal como um par de brincos de ouro ”, explicou.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário