Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Brigantia EcoPark inaugurado em Novembro

Director do parque tecnológico de Bragança diz que “não pode haver mais atrasos na conclusão das obras”
Depois de Julho e Setembro, a nova data apontada para a inauguração do Brigantia EcoPark é Novembro. 
Na passada quinta-feira, o Parque de Ciência e Tecnologia abriu as portas para receber o Workshop “A Inovação, a Ciência e Tecnologia e o Território no período 2014-2020”. 
O director do Brigantia EcoPark afirma que não pode haver mais atrasos na conclusão das obras da infra-estrutura. “O que me informaram, mas às vezes aquilo que informam não se concretiza, é que depois do dia 1 de Outubro, seriam mais cinco semanas para a conclusão das obras. Espero que seja verdade e que possamos brevemente abrir o Parque. Já temos pessoas interessadas em ocupar os espaços e não podemos atrasar mais esta infra-estrutura”, adianta Paulo Piloto. 
O responsável garante que o atraso se deveu aos fornecedores da obra. Para que as obras estejam concluídas falta a ligação eléctrica, os elevadores e uma parte do pavimento do edifício. 
O responsável não quer adiantar para já o número de empresas interessadas em instalar-se no Parque, mas considera que são “suficientes” para abrir o espaço. 
Recorde-se que o Parque de Ciência e Tecnologia de Bragança representa um investimento na ordem dos 9,5 milhões de euros, com o objectivo de instalar, em 10 anos, 110 empresas e criar 450 postos de trabalho.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário