Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Feira dos Gorazes aumenta dias ao certame e ao orçamento

A Feira dos Gorazes realiza-se por mais um ano em Mogadouro, de 10 a 16 deste mês.

Este ano a feira conta com mais dois dias. Outra novidade é a existência de uma tenda fechada destinada aos expositores, desvenda Horácio Sá, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Mogadouro.

Este ano prevê-se que estejam presentes 154 expositores, alguns oriundos de Espanha.

Os fortes do certame são os setores das maquinarias, da agricultura, da gastronomia e dos produtos locais, que tornam a feira essencialmente comercial.

Este ano o orçamento da feira quase duplicou, ao passar para 160 mil euros.

Francisco Guimarães, presidente do município de Mogadouro, realça que são investimentos que podem movimentar mais gente para a região, muito por causa dos novos acessos.

O dia em que a Feira dos Gorazes deste ano foi apresentada, serviu ainda para anunciar que está em fase de projeto um pavilhão multiusos, que irá alargar o espaço coberto existente.

O objetivo é melhorar o recinto, e prevê-se que esteja concluído dentro de 2 anos, adianta o presidente da câmara, Francisco Guimarães.

Um investimento que vai ultrapassar os 2 milhões de euros e que poderá vir a recorrer a fundos comunitários.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário