Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Matadouro do Cachão está à venda

O Matadouro Industrial do Cachão vai ser colocado à venda por um valor base a rondar os três milhões de euros.

As Câmaras Municipais de Mirandela e Vila Flor, detentoras daquela unidade de abate, já aprovaram o regulamento do concurso público e antes do final do ano, os privados podem fazer as propostas de compra.

As autarquias alegam que este procedimento é uma obrigação legal, por força da aplicação do Regime Jurídico da Atividade Empresarial Local e das Participações Locais.

Agora, o matadouro do Cachão vai ser colocado à venda pelo preço base de três milhões de euros. Uma decisão que mereceu o voto contra da CDU nas Assembleias Municipais de Mirandela e Vila Flor.

David Garrido, único eleito pela CDU na Assembleia de Mirandela, explica as razões

A CDU a votar contra a venda do matadouro do Cachão.

Informação CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário