Apenas 5 empresas do distrito de Bragança, num universo de 711 a nível nacional, apresentaram candidaturas na 1ª fase do sistema de incentivos à inovação no IAPMEI, Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.
Os dados foram avançados ontem em Bragança no seminário promovido pelo Nerba sobre investimentos no âmbito do novo quadro comunitário de apoio.
Teodoro Pereira, técnico do IAPMEI considera importante a realização deste tipo de iniciativas, de forma a aumentar o número de candidaturas neste tipo de programas. “Gostávamos que fossem mais candidaturas. Este tipo de eventos, este tipo de iniciativas é precisamente para levar as empresas a apresentarem projectos.
O nosso objectivo é que o novo quadro comunitário seja aproveitado da melhor forma. Estamos disponíveis para prestar todos os esclarecimentos às empresas que nos procurem”, frisou o técnico do IAPMEI.
As várias fases de concursos a incentivos de empresas no IAPMEI, no âmbito do novo quadro comunitário de apoio, decorrem até Março do próximo ano.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário