Afinal os leques não servem só para refrescar nos dias quentes. Há quem diga que são também uma ferramenta de comunicação. O conceito está explicito na exposição “Viagem à linguagem leque” e é explicado pela professora Inês Bárrios.
Os trabalhos foram desenvolvidos pelas turmas do 2º Ciclo da Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros, pela turma do PIEF e ainda por duas turmas da Escola Básica Luciano Cordeiro de Mirandela.
Matilde Fernandes e Joana Bento, alunas da turma 6º F, contam a história dos leques que criaram e deixam opinião sobre a importância desta mostra de trabalhos.
A exposição é patente das atividades do Dia Mundial da Criança e pode ser visitada na Praça dos Segadores até às 17h do dia de hoje.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário