Afinal os leques não servem só para refrescar nos dias quentes. Há quem diga que são também uma ferramenta de comunicação. O conceito está explicito na exposição “Viagem à linguagem leque” e é explicado pela professora Inês Bárrios.
Os trabalhos foram desenvolvidos pelas turmas do 2º Ciclo da Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros, pela turma do PIEF e ainda por duas turmas da Escola Básica Luciano Cordeiro de Mirandela.
Matilde Fernandes e Joana Bento, alunas da turma 6º F, contam a história dos leques que criaram e deixam opinião sobre a importância desta mostra de trabalhos.
A exposição é patente das atividades do Dia Mundial da Criança e pode ser visitada na Praça dos Segadores até às 17h do dia de hoje.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário