Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mirandelenses recebem faturas exorbitantes de água para pagar

Cerca de dois mil habitantes de Mirandela receberam, esta semana, faturas do consumo de água com quantias exorbitantes para pagar, muito superiores à média mensal.
As reclamações dos consumidores não se fizeram esperar e o Município já emitiu um comunicado a assumir que se tratou de um problema informático do novo sistema de faturação, implementado recentemente.

Faturas com valores que chegam a ser dez vezes superior à média mensal. “Fiquei indignado. Não estamos habituados a receber faturas com estes valores. Vieram taxados 310 euros, quando costumo pagar uma média de 35 a 40 euros”, diz Carlos Fontoura, um dos mirandelenses apanhado de surpresa por este erro informático. “Fiquei assustada. Pago algo entre 12 a 25 euros. Não consigo gastar os 334 euros da fatura que recebi. Isto não é nenhum restaurante! É uma casa de família, e moramos cá 3 pessoas, que passamos o dia praticamente todo fora”, contou Maria José, outra das utentes apanhada desprevenida com um aumento repentino nas contas do mês com a água.

A autarquia garante que vai ressarcir os consumidores que já efetuaram o pagamento e até sugere a quem ainda não pagou a fatura que não o faça.

Informação CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário