Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 4 de março de 2021

Banda brigantina Raiva Rosa volta aos palcos este mês

 A pandemia trocou as voltas a muitos sectores de actividade e também deixou a cultura à espera de melhores dias.
Apesar de tudo, agora começa a avistar-se esperança. A banda de Bragança 'Raiva Rosa' é uma das que já vê uma luz ao fundo do túnel, uma vez que vai voltar aos palcos. Os músicos estiveram mais de um ano afastados dos concertos, por causa da pandemia.

João Sousa, vocalista da banda, avança que vão actuar no dia 7, no Hard Rock, no Porto, e que este é um regresso especial.

“Estamos super entusiasmados, até porque temos bastantes músicas novas. A expectativa é alta até porque vai ser transmitido no Youtube, no Facebook e no Instagram. Vão poder ser feitas doações, que serão para a banda e para a arte em si em Portugal”, contou.

Apesar do cenário que se vive os ter afastado dos palcos, o tempo livre foi crucial para que nascessem novas composições e se experimentassem outras sonoridades.

“As novas músicas são um pouco diferentes, mas não demais. Especialmente a lírica está diferente. Acho que é preciso ouvi-las de outra forma, de uma forma mais atenta. Mas no geral as pessoas vão gostar, tanto da melodia como das letras”, referiu.

No dia 10 de Abril a banda volta a actuar, desta vez com público a assistir, no Centro Cultural Malaposta, em Oeiras. Os Raiva Rosa têm João Sousa e André Almeida na voz e guitarra, Heitor Peixoto no baixo e Luís Carrulo na bateria, e resulta num rock cheio de força, mas tem a particularidade de nascer da vontade de quem já se envolveu em vários projectos.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário