Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Nerba acolheu cerca de oito mil pessoas durante a festa da Semana de Recepção ao Caloiro

 Cerca de oito mil pessoas passaram pelo Nerba, nas últimas noites, para a Semana de Recepção ao Caloiro do Instituto Politécnico de Bragança


A festa dos estudantes começou na quarta-feira da semana passada, com o Baile do Caloiro. Depois, no Nerba, decorreu entre a última sexta e esta terça-feira passada.

O presidente da associação académica, André Caldeira, faz um balanço positivo e diz que há cada vez mais gente a aderir. “Comparado com os outros anos, dentro do espaço e da capacidade que temos no nosso recinto, conseguimos manter os passes gerais e uma boa bilheteira a nível de passes diários. Isso reflectiu-se. As pessoas gostaram. Tem-se notado um ambiente bastante acolhedor. Os alunos que hoje chegam a Bragança estão a gostar e o mais importante para nós é que eles se divirtam”.

A associação tinha duas mil entradas gerais para vender e esgotaram em poucas horas, o que se deve à bilheteira online e ao facto de haver cada vez mais alunos. “Como o espaço é limitado, o nosso pavilhão é pequeno e o número de alunos é cada vez maior, temos duas mil pulseiras. Esgotaram. Desde o momento em que implementamos a bilheteira online conseguimos que os alunos comprassem mais rápido as pulseiras e que elas esgotassem. Mas isso também deriva do facto de o IPB ter crescido bastante”.

Pelo Nerba passaram vários artistas como Dillaz, Julinho KSD e Supa Squad.

Escrito por Brigantia
Foto: Instagram AAIPB
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário