A festa dos estudantes começou na quarta-feira da semana passada, com o Baile do Caloiro. Depois, no Nerba, decorreu entre a última sexta e esta terça-feira passada.
O presidente da associação académica, André Caldeira, faz um balanço positivo e diz que há cada vez mais gente a aderir. “Comparado com os outros anos, dentro do espaço e da capacidade que temos no nosso recinto, conseguimos manter os passes gerais e uma boa bilheteira a nível de passes diários. Isso reflectiu-se. As pessoas gostaram. Tem-se notado um ambiente bastante acolhedor. Os alunos que hoje chegam a Bragança estão a gostar e o mais importante para nós é que eles se divirtam”.
A associação tinha duas mil entradas gerais para vender e esgotaram em poucas horas, o que se deve à bilheteira online e ao facto de haver cada vez mais alunos. “Como o espaço é limitado, o nosso pavilhão é pequeno e o número de alunos é cada vez maior, temos duas mil pulseiras. Esgotaram. Desde o momento em que implementamos a bilheteira online conseguimos que os alunos comprassem mais rápido as pulseiras e que elas esgotassem. Mas isso também deriva do facto de o IPB ter crescido bastante”.
Pelo Nerba passaram vários artistas como Dillaz, Julinho KSD e Supa Squad.
Sem comentários:
Enviar um comentário