644 doses de cannabis apreendidas é o resultado da operação, de ontem, da GNR, que deteve cinco pessoas, por tráfico de droga. Os detidos, uma mulher e quatro homens, com idades entre os 20 e os 32 anos, pertenciam a uma rede organizada de distribuição de droga, que operava nos concelhos de Bragança e Mirandela.
A investigação da responsabilidade do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela, decorria há dois anos, sendo que, ontem, foram realizadas diligências, que permitiram apurar que o grupo atuava em rede e de forma coordenada.
Nos 16 mandados de busca, sete domiciliárias e nove em veículos, nos concelhos de Mirandela, Bragança, Chaves, Paredes e Montalegre, foram ainda apreendidas 13 doses de haxixe, 1384 euros, cinco telemóveis, uma soqueira, uma pistola de alarme, uma arma branca, uma espingarda, cartuchos, um computador, duas máquinas de embalamento, uma balança, uma faca de corte, um computador e vários objetos destinados ao acondicionamento e distribuição de droga.
A droga era adquirida para ser vendida, especialmente, a consumidores de todo o distrito de Bragança, sobretudo a jovens estudantes.
Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório, hoje, no Tribunal Judicial de Mirandela.
Sem comentários:
Enviar um comentário