Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Ferro e Fogo em Terras de Sua Magestade

O que mais desejo é que estas “coisas” não aconteçam no meu País. E, claro, que não vão acontecer.
Agora vêm os analistas políticos, os psicólogos os bardamerdas, tentar explicar os acontecimentos. Suspeitos, esses gaijos são sempre suspeitos. Pagos e bem pagos para fazer a cabeça dos cidadãos que, como eu, têm que trabalhar todos os dias.
Se um dia acontecer no meu País...não vai acontecer, os Portugueses são ESPECIAIS, só espero que não saiam canhões de água mas sim munições “das de verdade” como as alheiras da terra fria transmontana...
Alguém duvida que um tiro no meio dos cornos, de um dos putos, resolvia o problema? Bem no meio da testa tipo filme americano!
Estes putos imberbes não reivindicam emprego, trabalho, saúde, educação, cultura.
SAQUEIAM!
E então? Respeito por quem? Por energúmenos que podem destruir com um fósforo o trabalho de várias gerações e de famílias de gente trabalhadora?
Fogo e porrada naqueles cornos e sem hesitar!
Estes putos, não têm Pai, nem têm Mãe, não prestam e na cadeia só dão despesa a quem trabalha. Portanto Lixo com eles!
É duro? Talvez não. E os outros?
Tiro no meio da testa a um ou dois e problema resolvido! Os outros borram-se todos e regressam à playstation...
No meu País isto não acontecia até porque a maioria dos elementos das nossas forças policiais são Transmontanos. Têm tanto de bom como de ferozes…
Tiro a matar e pronto, questão resolvida.
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário