Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Abre hoje mais um troço do IP2

É mais um troço do IP2 que abre à circulação automóvel.A entrada em funcionamento do lanço Pocinho / Nó de Longroiva, está prevista para as 18 horas. Tem uma extensão de 18 quilómetros e está integrado na concessão
Douro Interior, que para além do IP2, inclui também o IC5.A conclusão deste troço do IP2 dá continuidade aos lanços já em serviço, entre a A25 em Celorico da Beira, Trancoso e Longroiva. Em comunicado a Estradas de Portugal adianta que o lanço entre Junqueira e Bornes, será aberto ao trânsito no decorrer do mês de Novembro.Desta forma a ligação entre a A25, em Celorico, e a A4, em Macedo de Cavaleiros, vai passar a fazer-se em condições de circulação e segurança acrescidas e poderá ser percorrida em muito menos tempo (cerca de 1H10 em vez das atuais 2H00).
Ainda esta semana deverá abrir também o troço do IC5 entre Mogadouro e Miranda do Douro, numa extensão de cerca de 37 quilómetros.
A construção do IP2 e IC5, a cargo da Ascendi, deverá terminar no final do primeiro trimestre do próximo ano.
Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário