Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Avião parado até segunda-feira

A linha aérea entre Bragança Vila Real Lisboa está suspensa até a próxima segunda-feira. De acordo com fonte da empresa, em causa estão “motivos processuais confidenciais” que, ao que conseguimos apurar, se prendem com burocracias relacionadas com seguros.
Sem gravar declarações, Sérgio Leal, o director comercial da Aerovip, garante que o serviço será retomado já na próxima segunda-feira.

 Ontem já não houve voos e esta hoje também não haverá.
No entanto, esta suspensão do serviço não está relacionada com o contrato entre a empresa e o Governo, que já foi assinado na semana passada.
No entanto, o director do aeródromo de Vila Real, Henrique Batista, sublinha que falta ainda o caderno de encargos para poder ser aberto o concurso público.

 “O contrato já foi assinado entre o Estado e a operadora há uma semana, só ficamos a aguardar pelo caderno de encargos para que o concurso seja aberto por um período que julgo ser de cinco anos.”
Apesar disso, os voos entre Bragança e Lisboa podem continuar a realizar-se, mas apenas a partir da próxima segunda-feira. 


Escrito por Brigantia/UFM (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário