Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Peditório para Santo Condestável é burla


Centro Social e Paroquial avisa que não está em curso nenhuma acção deste género
Dois jovens, com idades entre os 12 a 14 anos, estão a vender bilhetes, a um euro, alegando que se trata de uma angariação de fundos para o ATL (Actividades de Tempos Livres) do Centro Social e Paroquial de Santo Condestável, em Bragança. Alertada para esta situação, a direcção do Centro avisa que esse peditório é uma burla. 
Segundo o P. Calado Rodrigues, presidente da instituição de solidariedade social, não é sequer política deste centro recorrer a peditórios públicos. “O Centro recebe a apoio da Segurança Social para o seu funcionamento, tem uma boa gestão e não costuma recorrer a este tipo de iniciativas”, avisa. Os angariadores estiveram na Junta de Freguesia da Sé, entidade que alertou o Centro Social para o que estava a acontecer. Entretanto, a direcção do Centro já fez queixa à Polícia.


in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário