quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bragança: Cidade comemora 549 anos e homenageia 21 presidentes de Junta


No dia em que a cidade comemorou 549 anos, foram homenageados 21 presidentes de Junta do concelho de Bragança que atingem este ano o limite de mandatos.
O presidente da Câmara, Jorge Nunes, salienta que foi o reconhecimento "pelo esforço, dedicação e trabalho destas pessoas durante estes anos, é sem dúvida uma homenagem merecida".
Um dos homenageados, o presidente da Junta de Salsas, Filipe Caldas, esteve à frente a freguesia durante 24 anos e refere que sai "com o sentimento de dever cumprido, claro que quando saímos temos uma certa tristeza, mas mesmo não estando na junta, posso continuar a ajudar as populações como cidadão", acrescentado que "foi uma honra muito grande ter trabalho com o presidente da câmara estes 16 anos".
Distinguido com a Medalha Municipal de Mérito, foi o presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Sobrinho Teixeira, que partilha esse reconhecimento com toda a academia do IPB, "é sem dúvida gratificante ver o nosso trabalho reconhecido e partilhada por muitos, aqueles que partilham comigo o trabalho, os afectos, as ilusões, foi um momento sentido e estou agradecido à cidade, à câmara municipal, mas a todos que contribuem para o desenvolvimento da cidade".
21 presidentes de junta do concelho de Bragança que atingem o limite de mandatos foram homenageados durante as comemorações dos 549 anos da cidade.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário