Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 17 de outubro de 2015

Corrina Repp actua no Museu Abade de Baçal

Corrina Repp é uma cantora multi-instrumentista vinda de Portland, Oregon, EUA. No início de 2000 gravou três álbuns que chamaram a atenção de Mark Kozelek (Red House Painters, Sun Kil Moon).

Em 2007 Corrina e o músico Joe Haege formaram “Tu Fawning”. Ao longo dos cinco anos seguintes, eles gravaram dois álbuns que estiveram na base de uma digressão por todo o território dos EUA e também da Europa, obtendo um grande sucesso entre o público e a crítica. 

No outono de 2012, Tu Fawning fez o seu último concerto em Londres. A banda chegava ao fim e todos os quatro membros seguiram outros caminhos.

Corrina Repp volta a Portland onde permanece parada durante um ano. Mas em janeiro de 2014 ela recomeçou a tocar e a escrever, intercalando o seu trabalho criativo com outras profissões que desempenhou por essa altura. São essas experiências laborais e de lazer, momentos tristes e alegres, que enchem o seu novo trabalho discográfico intitulado "The Pattern of Electricity", o primeiro álbum a solo de Corrina Repp em quase dez anos.

Gravado em novembro e dezembro de 2014 pelo amigo de longa data Peter Broderick no seu estúdio na costa de Oregon, com mistura de Benjamin Weikel, “The Pattern of Electricity” será a matéria-prima principal de um concerto de Corrina Repp que a promotora independente “Dedos Bionicos ”, traz até ao Museu Abade de Baçal, Bragança, no dia 19 de outubro.

Onde: Museu Abade de Baçal
O quê: Concerto de Corrina Repp
Quando: 19 de outubro
Hora: 22.30 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário