Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Homem morre queimado

Um homem de 43 anos morreu, ontem, queimado, em Corujas, no concelho de Macedo de Cavaleiros.Tudo aconteceu pouco depois das 16h.
A vítima mortal sofria de epilepsia e tinha problemas de alcoolismo. Morava sozinho, e foi encontrado por familiares, sentado ao fundo das escadas da habitação, ainda em chamas. Ao que tudo indica, o homem terá caído à lareira e terá tentado vir à rua para pedir auxílio. “Foram tratar dos animais e quando passaram viram-no a arder. 
Ainda lhe deitaram uns baldes de água, mas não foi a tempo pois devia já estar muito queimado e acabou por falecer. 
Não sei o que se passou, se calhar desmaiou. Ele sofria de epilepsia e também bebia muito”, descreveu Sandra Pires, cunhada da vítima. O homem apresentava queimaduras no tórax superior. 
O óbito foi decretado ainda no local, para onde se deslocou uma viatura dos bombeiros voluntários de Macedo de Cavaleiros, a GNR e o Núcleo de Investigação Criminal desta força de segurança.
As autoridades vão continuar a investigar este caso. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário