Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

AVISO: Município de Bragança

O Município de Bragança e a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança irão promover, na noite de 6 de agosto de 2016 (sábado), entre as 19h00 e as 2h00, no Centro Histórico, a Festa “Verão Bragança”.
Esta iniciativa, integrada no Programa Municipal de Turismo e Desenvolvimento Urbano de Bragança, tem como objetivos estratégicos estimular a participação dos brigantinos, dinamizar e animar a economia local e o Centro Histórico, “coração” da cidade, e reforçar o papel do turismo como indutor de atratividade, competitividade, sentimento de pertença e bem-estar.
Para a realização desse evento, será necessário proceder à reordenação temporária do trânsito, no Centro Histórico.
Assim, a partir das 10h00 do dia 6 agosto (sábado) até às 6h00 do dia 7 de agosto de 2016 (domingo), o trânsito estará cortado nas Ruas da República, Almirante Reis, parte da Rua Combatentes da Grande Guerra e da Rua Abílio Beça.
Agradecemos a vossa melhor compreensão e pedimos, desde já, desculpa pelos eventuais constrangimentos provocados.

Sem comentários:

Enviar um comentário