Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Feira de Sabores, Artes e Ofícios de Vimioso é o pilar da economia do concelho até domingo

A feira das Artes, Sabores e Ofícios, que decorre ente sexta-feira e domingo em Vimioso, distrito de Bragança, é tida pela autarquia como "um dos principais pilares da economia movimentando setores como o comércio, restauração e artesanato locais.
Segundo o presidente da Câmara de Vimioso, Jorge Fidalgo, disse que o certame é bastante concorrido e serve para criar momentos de afirmação no concelho, já que dá a conhecer todo o potencial do território.
“Em concelhos como o de Vimioso, é importante dar a conhecer todo o seu potencial agropecuário e gastronómico, postando sempre na qualidade na excelência do que a terra produz”, frisou o autarca.  
Para a organização, a feira é um contributo para o fomento da economia local, numa altura em que muitos vimiosenses que estão ausentes regressam à sua terra de origem, o que leva a que a hotelaria da vila esgote havendo mesmo recursos as unidades de fora do concelho.

Francisco Pinto
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário