Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Helicóptero apoiou operações de busca de um assaltante

O ataque inicial ao incêndio de Quintanilha foi retardado, de acordo com fonte dos bombeiros, pelo facto de o helicóptero que está estacionado na Serra da Nogueira ter sido mobilizado para uma operação de busca a um suspeito de ter assalto uma dependência bancária em Travassos, Espanha.
Fonte da Guardia Civil espanhola confirmou ao Mensageiro que o único suspeito do assalto à mão armada, com recurso a uma pistola, “foi visto a circular a alta velocidade num Seat cinzento” em direção a Bragança. Depois terá tomado o sentido de Calabor, pela fronteira do Portêlo.

Foi pedida a colaboração da GNR para procurar o suspeito do assalto, que recorreu à vigilância aérea, segundo confirmou fonte do Comando de Bragança ao Mensageiro.

“Mas a prioridade é o combate aos incêndios e já sabíamos que se houvesse algum fogo, era essa a principal missão”, frisou a mesma fonte.

Contudo, como houve necessidade de reabastecimento, o ataque inicial terá sido um pouco atrasado, o que dificultou ainda mais a vida aos bombeiros no terreno.

AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário