Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Aberto concurso de ideias para criação da logomarca Terras de Trás-os-Montes

Está a decorrer o concurso de ideias para a criação da identidade corporativa da marca territorial “Terras de Trás-os-Montes”. Este é o primeiro passo de um processo que pretende contribuir para o desenvolvimento, promoção e valorização territorial. A iniciativa é promovida pela CIM-Terras de Trás-os-Montes e insere-se na estratégia definida para o desenvolvimento e promoção do território.
Uma marca que se pretende agregadora de toda a oferta existente, assumindo-se como um dos pilares para a valorização e promoção interna e externa da região. Recorde-se que as Terras de Trás-os-Montes englobam os concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.

A ideia é que a marca a criar represente toda a oferta territorial, ao nível da promoção turística, produtos endógenos e serviços, traduzindo-se num veículo de comunicação reconhecido por produtores e consumidores nacionais e internacionais e gerando valor para o território.

A realização do concurso de ideias para a criação da Logomarca “Terras de Trás-os-Montes” é aberto a toda a comunidade e conta com o apoio da APD – Associação Portuguesa de Designers. O vencedor habilita-se a um prémio no valor de 6 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário