Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Alfândega da Fé atrai investimento de três empresas brasileiras

Três empresas brasileiras poderão vir a instalar-se em Alfandega da Fé. Os contactos resultam de uma missão empresarial de uma delegação alfandeguense à Câmara do Comércio Portuguesa de São Paulo.
Uma das empresas, do sector têxtil, visitará já domingo a vila de Alfândega, adiantou Berta Nunes, a autarca local.

“Tivemos três empresas a assinar um acordo de intenções de investimento no evento oficial, são empresas com as quais já tínhamos vindo a trabalhar, anteriormente, dia 5 vem cá a empresa com que estamos a trabalhar há mais tempo, a têxtil, mas sabemos que é um trabalho que exige persistência e acompanhamento e consideramos que temos mesmo de trazer emprego e investimento para os concelhos do interior”, referiu.

Quanto à exportação de produtos transmontanos para o Brasil, a autarca diz que o caminho já está consolidado, nomeadamente no caso do vinho e azeite, mas ainda pode haver espaço para vender a amêndoa da região no país da América do Sul.

A autarca de Alfândega da Fé participou na última semana num evento de promoção da região com o objectivo de divulgar os produtos transmontanos e promover a atracção de investimentos para o concelho, em conjunto com a Rota do Azeite e a AlfandegaTur. 

Escrito por Brigantia
Foto: Município Alfândega da Fé
Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário