Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Festival Literário de Bragança arrancou com o programa Governo Sombra

Já começou na sexta-feira, o Festival Literário de Bragança, com o programa Governo Sombra da TSF/TVI.
Ricardo Araújo Pereira fez um balanço dos 10 anos de programa: “é extremamente negativo e bizarro porque o nosso programa, aquilo que começou a ser um programa de rádio, não era para ser outra coisa, de repente também seja um programa de televisão e ainda se mantenha na rádio. Apanha o povo português de várias maneiras” disse Ricardo Araújo Pereira.

O programa foi marcado pela polémica recente do Sporting Clube de Portugal, por críticas duras à justiça portuguesa, ligadas ao processo de Manuel Vicente, vice-presidente de Angola seguir para o seu país de origem. Outro assunto foi o tema do Movimento pelo Interior, João Miguel Tavares referiu: “que este movimento corra bem e que resulte, independentemente do processo de regionalização. O país não deve ser só Lisboa ou Porto”.  

Hoje, o Festival Literário acolhe a apresentação do livro de Deana Barroqueiro, às 21h00, no Centro de Fotografia Georges Dussaud.

Escrito por Brigantia
Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário