Dois elementos da Comissão Administrativa da Delegação de Mogadouro da Cruz Vermelha (CV) apresentaram demissão.
Passado apenas um mês da tomada de posse, os elementos, Sandra Sampaio Mesquita e Rui Mesquita, bem como o suplente José Mendes, acabaram por se demitir, em carta enviado ao presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Francisco George, na qual fundamentam a sua decisão.
Numa nota enviada à Rádio Brigantia, alegam apenas “incompatibilidade de trabalho com Lélia Ribeiro”, a presidente desta comissão, que entrou em funções a 14 de Junho. Segundo os membros demissionário, a comissão, nomeada pela direcção nacional da Cruz Vermelha, fica desta forma “impossibilitada de funcionar uma vez que não tem quórum”, atendendo a que um dos membros nomeados, Profetina Azevedo, não tomou posse para o cargo de vogal.
Assim restam apenas na comissão a presidente e uma vogal.
A Comissão Administrativa da Cruz Vermelha de Mogadouro tomou posse dia 14 de Junho depois da demissão do anterior presidente e de um alegado desvio de quase 15 mil euros dos cofres da instituição, que originou uma queixa no Ministério Público.
Escrito por Brigantia
Olga Telo Cordeiro
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário