Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Mulher atingida com tiro em Bragança está a recuperar e o marido foi detido

Uma mulher foi baleada na nuca ontem à noite, em Bragança.
O alerta foi dado às 10 da noite e os bombeiros acorreram ao local tendo transportado a vítima para o hospital de Bragança ainda consciente, onde foi assistida e está a recuperar.

Segundo o comandante da PSP de Bragança, José Neto, a mulher de nacionalidade chinesa de 53 anos foi baleada pelo marido, na residência de ambos com uma arma de alarme adaptado. “A PSP teve conhecimento da entrada de uma cidadã de nacionalidade chinesa na unidade hospitalar de Bragança pelas 22h30 com um tiro na nuca. Percebemos que se tratava de uma situação de utilização da arma de fogo numa pessoa. Foi um disparo muito próximo e de uma arma de alarme adaptado”, adiantou.

Segundo a força policial, não se conhecem ainda as circunstâncias em que aconteceu este incidente, mas o suspeito, de 59 anos, foi detido ainda ontem. “Quando tivemos contacto com a vítima já estava na unidade hospitalar e o que mais importava era garantir a estabilização e sobrevivência da vítima, que está bem e a recuperar. A PSP foi perceber se havia algum histórico associado a este casal de violência doméstica e não havia registos, mas estamos perante um marido que dá um tiro à mulher”, referiu.

O suspeito de ter efectuado o disparo vai ser ouvido amanhã em tribunal. A Polícia Judiciária, que vai investigar o caso, procedeu ainda durante a noite de ontem a diligências na residência do casal. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário