Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Dois jovens detidos por furto de viatura e diverso material

 Dois homens, 20 e 21 anos, foram detidos ontem pela GNR por crime de furto na localidade de Estevais, no concelho de Torre de Moncorvo.
A detenção ocorreu depois de a GNR ter recebido uma denúncia sobre uma viatura que circular depois de furtada na localidade de Cardanha, no passado domingo. "Foram mobilizadas patrulhas a fim de abordar o veículo. Após a sua intercepção na localidade de Estevais, apurou-se que no interior da viatura se encontravam os dois suspeitos e ainda diverso material furtado", informou uma fonte do comando da GNR em Bragança.

No seguimento das diligências policiais foi possível apurar que o condutor do veículo não possuía habilitação legal para conduzir, tendo também sido detido por esse crime. O material furtado foi recuperado, nomeadamente uma viatura, contendo na caixa de carga uma máquina de impacto e um depósito de gasóleo de 200 litros; uma espada; sete cartuchos; cinco chaves de veículos de diversas marcas; cinco telemóveis, uma máquina fotográfica; cinco alianças, um fio em ouro e um relógio; quatro navalhas; duas colunas de som; diversa bijuteria, três malas; material utilizado para a prática do crime, designadamente passa-montanhas, lenços, binóculos e lanternas; diversas ferramentas e utensílios de trabalho.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, onde lhes foram decretadas apresentações bissemanais em posto policial.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário