Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Movimento de Moncorvenses lança petição a propor saída do concelho da Empresa Águas do Interior Norte

 O grupo de cidadãos 'Movimento de Moncorvenses' lançou uma petição que propõe a Saída de Torre de Moncorvo da Empresa das Águas do Interior Norte - ADIN, entidade que gere a água em vários municípios de Trás-os-Montes.
O objetivo é reunir assinaturas suficientes para levar a proposta a discussão na Assembleia Municipal de Torre de Moncorvo. "Os signatários querem que seja levado a Assembleia Municipal para votação a saída do Município de Torre de Moncorvo na empresa ADIN, uma vez que a fatura da água dos Munícipes aumentou para uma média de mais do triplo que o normal", refere a petição.

A ADIN é uma empresa encarregada da gestão dos serviços municipais de abastecimento público de água e de saneamento de águas residuais urbanas em sete municípios, nomeadamente Freixo de Espada à Cinta, Mesão Frio, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Torre de Moncorvo e Vila Real.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário