Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 4 de março de 2021

Loja de têxteis assaltada esta noite em Bragança: suspeito já foi identificado

 Uma loja de têxteis para lar, situada na Avenida Sá Carneiro, em Bragança, foi assaltada esta noite.
Segundo o proprietário, Eurico Ferreira, a porta foi arrombada e foi levado o dinheiro que estava na caixa registadora, no valor de 50 euros.

“A única coisa que levaram foi 50 euros em trocos que tínhamos na gaveta. Danos materiais penso que não, a não ser a porta que poderá ter ficado um pouco danificada devido ao esforço que fizeram. Temos aqui muito artigo de roupa e têxteis e não vejo falta de artigos”, contou.

A loja está fechada devido ao confinamento, mas havia trocos na caixa registadora. O alerta foi dado por uma vizinha que se apercebeu da porta aberta.

“Eu até já estava na cama. Depois vim à loja e verifiquei que a porta estava entreaberta. Já estavam cá os agentes da Polícia e verificámos que realmente tinha sido assaltada”, referiu Eurico Ferreira.

O suspeito foi identificado através das câmaras de vigilância. Segundo o Comissário da PSP, Bruno Machado, o homem tem cerca de 30 anos e uma vez que não foi apanhado em flagrante foi apenas identificado e constituído arguido e está com termo de identidade e residência. Foi possível recuperar o dinheiro roubado. O suspeito já tem antecedentes criminais por furtos.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário