Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Encontrado corpo do rapaz que desapareceu ontem no rio Tua em Mirandela

 Um aluno de 14 anos da Escola Secundária de Mirandela desapareceu, esta quarta-feira à tarde, no rio Tua, quando nadava com outros colegas numa praia fluvial, que ainda não tem vigilância.
O corpo do rapaz foi encontrado muito próximo do local onde tinha desaparecido, já pelas 20.40 horas, pelas equipas de mergulhadores dos bombeiros Mirandela e Bragança.

O jovem do 9.º ano tentava alcançar uma fraga para mergulhar com outros colegas, quando sentiu dificuldades em continuar a nadar, e acabou por desaparecer nas águas da praia fluvial Arquiteto Albino Mendo, que só tem vigilância a partir do dia 1 de julho, o início da época balnear na região.

Aproveitando a tarde sem atividades letivas e com mais de 30 graus de temperatura, por volta das 14.30 horas o grupo de colegas entrou na água com o intuito de atravessarem a nado para a outra margem, onde se localiza uma fraga, para efetuarem mergulhos, uma prática habitual em tempo de verão.

No local estiveram equipas de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Mirandela e dos bombeiros de Bragança, duas ambulâncias de emergência, uma viatura médica e o apoio psicológico do Município de Mirandela. A PSP teve também vários elementos a tomar conta da ocorrência.

Escrito por Terra Quente (CIR)
Foto: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário