segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Banda Sinfónica da PSP deu concerto para crianças em Bragança

 Este fim-de semana a Banda Sinfónica da PSP juntou-se à iniciativa "Sábados de Encantar", em Bragança, com o concerto de Palmo e Meio.


Destinado a famílias com crianças, o espectáculo é desenhado para despertar o interesse dos mais jovens pela música e instrumentos utilizados.

Os concertos, com duas sessões aconteceram este sábado, no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais e foram bem recebidas pelas famílias.

“Vi nas redes sociais, achei interessante e ainda bem que vim, é uma iniciativa muito boa  é pena não termos mais, a minha filha também gostou bastante”, referiu uma das mães que decidiu assistir.

Estes concertos possibilitam ainda dar a conhecer uma outra vertente da Banda Sinfónica da PSP, explica o chefe Hélio Gonçalves.

“É muito enriquecedor para nós, estamos a fazer o trabalho e vemos nas caras deles que estão a absorver tudo o que nós fazemos, também é uma grande responsabilidade, porque olham para nós como polícia e como alguém que está alguém a fazer uma coisa diferente daquilo que estão habituados”, refere.

A Banda Sinfónica da PSP já tinha estado em Bragança, mas foi a primeira vez que trouxe até à cidade este “Concerto de Palmo e Meio”, uma vertente da banda direcionada para os mais novos. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário