Destinado a famílias com crianças, o espectáculo é desenhado para despertar o interesse dos mais jovens pela música e instrumentos utilizados.
Os concertos, com duas sessões aconteceram este sábado, no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais e foram bem recebidas pelas famílias.
“Vi nas redes sociais, achei interessante e ainda bem que vim, é uma iniciativa muito boa é pena não termos mais, a minha filha também gostou bastante”, referiu uma das mães que decidiu assistir.
Estes concertos possibilitam ainda dar a conhecer uma outra vertente da Banda Sinfónica da PSP, explica o chefe Hélio Gonçalves.
“É muito enriquecedor para nós, estamos a fazer o trabalho e vemos nas caras deles que estão a absorver tudo o que nós fazemos, também é uma grande responsabilidade, porque olham para nós como polícia e como alguém que está alguém a fazer uma coisa diferente daquilo que estão habituados”, refere.
A Banda Sinfónica da PSP já tinha estado em Bragança, mas foi a primeira vez que trouxe até à cidade este “Concerto de Palmo e Meio”, uma vertente da banda direcionada para os mais novos.
Sem comentários:
Enviar um comentário