quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Jornadas Europeias do Património, subordinadas ao tema “Património Inclusivo e Diversificado”

 Celebram-se de 24 a 26 de setembro de 2021 as Jornadas Europeias do Património, subordinadas ao tema “Património Inclusivo e Diversificado”. O Museu do Abade de Baçal, como habitualmente, associa-se a esta iniciativa.


No sábado dia 25 a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança no âmbito do terceiro Festival de Cinema Acessível, dinamiza às 10:00 uma visita ao MAB com audiodescrição ao vivo e às 14:00 nova visita feita com interpretação em língua gestual portuguesa ao vivo.

No domingo, dia 26 durante a tarde será encerrado mais um ciclo de Matinés ao Domingo, com a Oficina de Natureza Colorida dinamizada pela Associação Aldeia ás 16:00 e o concerto da banda lisboeta Gala Drop às 17:00. A participação será gratuita e encontra-se sujeita a marcação prévia através do e-mail reservas@dedos-bionicos.pt. Estas atividades encontram-se previstas para o Jardim do Museu do Abade de Baçal, sendo que se as condições meteorológicas não o permitirem, terão que ser realizadas no interior do Museu, com a necessária redução do número máximo de participantes, sendo o acesso concedido por ordem de marcação. Desejamos a todos umas felizes Jornadas Europeias do Património!

Todas as recomendações e medidas de prevenção emitidas pela Direção-Geral da Saúde serão cumpridas.

Mais informação AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário