Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 22 de agosto de 2023

I RocKorujas juntou cerca de 250 pessoas, segundo dados da organização

 Foi uma edição piloto de um festival de rock na aldeia de Corujas, no concelho de Macedo de Cavaleiros, que aconteceu na noite do passado dia 18, produzido pela Dedos Biónicos, que contou com a atuação de Montes, Daniel Catarino e depois DJ7 Bionico.


O organizador, Domingos Barreira, faz um balanço positivo da iniciativa, que é muito provável que se continue a realizar:

” A mim parece-me positivo, correu bem. Tivemos aqui bastante gente e as pessoas vieram com alguma curiosidade para ver o que seria, outras vieram porque gostam. Vamos tentar repetir e, por mim, é para continuar.”

Uma opção de festival que Domingos Barreira considera que faz falta ao concelho e à região:

“Nota-se perfeitamente que fazia falta, as pessoas estavam a adorar.

Não têm esta experiência nesta zona mas deveria ser uma coisa que acontecesse com alguma regularidade.”

Daniel Catarino foi um dos artistas que subiu ao palco do primeiro RoCkorujas, que considera ser um festival com potencial para continuar:

” Foi muito bom e divertimo-nos muito. Esteve sempre toda a gente com boa disposição, boa vontade e começou a horas. Sou alentejano e sinto-me sempre bem quando venho a Trás-os-Montes, acho que há uma irmandade entre estas regiões.

O festival tem o mais importante que é pessoas com vontade de o fazer acontecer. Há sempre os críticos, como em todo o lado, mas o importante é que haja pessoas que queiram fazer acontecer e que façam. Há coisas a aprender em cada edição e no ano seguinte será sempre melhor.”

Segundo a organização, a continuar, o festival deverá manter-se com entrada gratuita.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário