Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Município de Torre de Moncorvo atribui livros de fichas de atividades a alunos do concelho

 O principal objetivo é apoiar as famílias nesta época de despesas avultadas e auxiliar o comércio local, através da medida já implementada “Vivo Aqui Compro Aqui.”


A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo vai oferecer, no próximo ano letivo 2023/2024, os cadernos/fichas de atividades a todos os alunos do 1º ao 12º ano, à semelhança do que tem acontecido nos dois últimos anos.

O principal objetivo é apoiar as famílias nesta época de despesas avultadas e auxiliar o comércio local, através da medida já implementada “Vivo Aqui Compro Aqui.”

As famílias para beneficiarem deste apoio devem adquirir os livros de fichas e cadernos de atividades, nos estabelecimentos de comércio localizados no concelho, e entregar no Balcão Único a fatura referente a aquisição dos mesmos, juntamente com um comprovativo de IBAN e os dados do Encarregado de Educação.

A medida foi aprovada, em reunião de câmara realizada no dia 11 de agosto, suportando a autarquia a despesa de cerca de 25.000€, com este apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário