Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

GNR DESMANTELA GRUPO ORGANIZADO QUE SE DEDICAVA A FURTOS EM IGREJAS, RESTAURANTES E BARES

 Uma operação policial de grande envergadura, envolvendo dezenas de militares da GNR, está a decorrer, desde esta madrugada, em vários concelhos dos distritos de Bragança e Vila Real com o objetivo de “desmantelar uma rede organizada que se dedica ao furto de vários locais de culto e de estabelecimentos de restauração e bebidas”, confirmou o comandante da GNR de Mirandela, quando confrontado com o enorme aparato policial que não passou despercebido aos habitantes do concelho.


O capitão Hugo Torrado confirma ainda que na operação, até ao momento, “já foram detidas oito pessoas” e que prosseguem várias buscas domiciliárias e não domiciliárias em concelhos dos distritos de Bragança e Vila Real.

O comandante da GNR remete para mais tarde, em comunicado do Comando Territorial de Bragança, todos os pormenores e resultados desta operação que foi despoletada no âmbito de um processo de investigação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torre de Moncorvo.

Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário