Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Todas as crianças sinalizadas como carenciadas no concelho de Macedo de Cavaleiros vão receber um presente este Natal

 A Árvore do Imaginário, criada com o objetivo de fazer chegar um presente a cerca de 180 crianças carenciadas do concelho de Macedo de Cavaleiros, ficou rapidamente sem envelopes.


A vereadora, Susana Viana, agradece a solidariedade demonstrada pelos macedenses:

“Iniciámos as atividades de Natal no dia 4 de dezembro com a árvore do imaginário.

Aproveito para agradecer a toda a população que foi solidária para com as crianças necessitadas pois, felizmente, os envelopes desapareceram num tempo recorde.

Ficámos muito emocionados e gratos pela participação da sociedade civil e no dia 24, todos juntos, vamos fazer muitas crianças felizes.”

Os presentes vão ser entregues esta semana:

“Os presentes vão ser entregues durante esta semana aos presidentes de junta para que as façam chegar aos pais das crianças e estes os entreguem aos filhos no dia 24 ou 25, consoante a tradição de cada família.

O intuito é que a criança, no dia de Natal, receba um presente.”

Este foi o primeiro ano em que a iniciativa decorreu, destinada a crianças dos 0 aos 12 anos do concelho, cuja situação económica não é a mais favorável.

Foto: Município de Macedo de Cavaleiros
Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário