Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Mais de três mil pessoas passaram pelos concertos do Classic Fest

 A quarta edição do Bragança Classic Fest, festival de música clássica de Bragança, foi este ano a mais participada de sempre e abriu portas a uma descentralização a partir de 2025 com concertos no meio rural.


“A participação do público excedeu as expectativas de qualquer um. Teve sempre lotação esgotada e isso é uma atividade de superior interesse, que já está consolidada em Bragança e esse mérito é da população que aderiu extraordinariamente a uma atividade. E não é fácil”, sublnhou o presidente da Câmara de Bragança, Paulo Xavier, em jeito de balanço.

Para o autarca, este “é um projeto que deve continuar”. “Devemos levar uma ou outra atividade às nossas freguesias que tenham as condições necessárias para também a população usufruir de um espetáculo de primeira linha. Já está num campeonato completamente diferente”, destacou Paulo Xavier.

De acordo com a vice-presidente da Câmara brigantina, Fernanda Silva, que tem o pelouro da cultura, pelo festival passaram este ano “mais de três mil pessoas”.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário