Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 5 de março de 2012

«Fuga», de Jórdi Galcerán

Teatro Municipal de Bragança
17-03-2012
21h30
Entrada: Preços N/D
Reservas: 273302740 / 27330274

Espetáculo com texto de Jórdi Galcerán, encenação de Fernando Gomes, tradução de Joaquim Monchique, cenografia de Eric Costa, figurinos de Dino Alves, desenho de luz de Paulo Sabino, música de Alexandre Manaia e interpretação Maria Rueff, José Pedro Gomes, Jorge Mourato, João Maria Pinto e Sónia Aragão.
Um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção que lhe destrói a carreira política. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso. O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera tomar medidas definitivas quando uma vendedora ambulante lhe bate à porta.
Com uma vida dura, esta mulher é alegre e dinâmica. A força com que luta contra as adversidades diárias tornam-na diferente de qualquer outra mulher que conheceu. O seu encanto conquista-o, levando-o à esperança por dias melhores e à paixão.
Mas, esta mulher não vem só e, de uma só vez, Vicente conhece um marido violento e infiel, um pai paralítico e mudo e uma prostituta. Todos juntos, transformam-lhe a vida, fazendo-o protagonista de uma série de incríveis situações.
Nem tudo o que parece, é nesta comédia que apenas pode terminar de forma...surpreendente!

Sem comentários:

Enviar um comentário